Bem Vindos seguidores!

Sejam bem vindos ao meu blog!Fiquem ligados pq sempre q eu puder,vou botar uma dica de moda! Bjks!!!





Postagens populares

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Penteados para usar no outono.

   Bom, como eu disse no tópico anterior, a tendência deste outono será a estampa de oncinha, mas pra você arrasar MESMO, você tem que usar ela com um penteado bem legal.
   Eu peguei umas imagens, vejam só:


Com vestido você pode usar com o cabelo solto, você pode prender uma mechinha, fica lindo!


Até mesmo a atriz Claudia Raia adotou essa moda, e ela realmente arrasou!

Com blusa, você pode prender um pouco do cabelo ou fazer um rabo de cavalo, tranças e etc.


E pra você que é "cheinha", você vai adorar usar uma blusa de oncinha por que ela alonga o tronco!!!



Com o cachecol, eu aconselho você a usar com o cabelo preso, com um coque fica bem bonito e elegante. Além disso, se você usar com o cabelo solto vai esquentar bastante o pescoço, mas se estiver muito frio você pode usar!!!


Como na postagem anterior eu usei a Miley como exemplo, eu decidi usar ela nesse também. E falando a verdade, ela sabe escolher as roupas e penteados!


Bom, por hoje é só. Mas amanhã tem mais, com certesa!

Texto: Laurynha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é a sua opinião sobre essa postagem???